terça-feira, 9 de novembro de 2010

O'brien de volta

Ontem, dia 8 de Novembrop, foi um dia muito importante para mim. Uma das pessoas mais hilariantes que eu já vi, e eu já vi muita comédia, voltou à televisão. Estou a falar obviamente de Conan O'brien que após longos meses de ausência volta à televisão (para já só nos EUA) no canal de cabo TBS. Depois de toda a polémica que o afastou da NBC, Conan está de volta com mais um talk-show que promete fazer concorrência a Jay Leno e David Letterman, tendo na minha opinião ganhjo já à partida a guerra pelas audiências no público mais jovem. Acredito que Coco ( como foi apelidado) vai provar à NBC que foi um erro tentar devolvê-lo a um horário mais tardio deopis de ter ganho com todo o mérito o lugar de apresentador do The Tonight Show...

Sem comentários: