terça-feira, 26 de abril de 2011

Tampa da sanita


Até existirem sanitas com tampas que fecham automaticamente após utilização, a batalha entre tampa da sanita levantada contra tampa fechada permanecerá por resolver. E será sempre uma arma usada pela mulher contra o homem na eterna guerra dos sexos.
Pessoalmente, não me importo de ter em atenção o baixar da dita tampa. Mas escrevo, porque não entendo qual é o grande problema.
E sempre que falo com alguém do sexo feminino sobre isto, é sempre mencionado "Feng Shui". Aposto que o senhor só ganhou fama depois de falar sobre este assunto. Todas as mulheres o ouviram e agradecem, pois têm uma razão cósmica para que as tampas sejam fechadas após utilização. "Cósmica" e "sanita" nem sequer deviam estar na mesma frase! Pois então também tenho uma razão para não se baixar o raio da tampa, que é o seguinte. O homem levou séculos a conseguir andar direito e não curvado, para baixo. Hoje em dia andamos direitos, de pé, como as tampas ficam depois de as usarmos! É um sinal de virilidade e dignidade.Um simbolo daquilo que nos faz Homens! Que o sexo feminino mais castrador parece querer privar-nos.
Atenção, não sou anti-feminista e muito menos anti-mulher. Mas acho mesmo esta questão sobrevalorizada pelas nossas queridas esposas, namoradas ou mães.
Secalhar, os homens querem abandonar à pressa o local de um crime hediondo. Provavelmente, somos distraídos ou relaxados. Ou então temos uma imagem subconsciente de algo a ficar entalado na tampa.
Mas senhoras, não acham que é altura de perceberem que é apenas um pormenor sem importância alguma? Afinal, que mal pode vir ao mundo se as suas sanitas e respectivas tampas ficaram erguidas?
Tal como o Homem outrora conseguiu fazer, ergam-se tampas!!



Por João Custódio

1 comentário:

Ricardo disse...

Texto hilariante. Tens que fazer a Martinha ler isto.