segunda-feira, 26 de março de 2012

AMIZADE, SEM MAIS NADA

As horas encaixotadas em mil relógios estridentes e contraditórios! Resta, e é tudo o que resta,este cansaço doloroso dentro de mim,sobre mim,bem ao meu lado, como se fora um estado natural. todos os percursos são íngremes e, de acidentados, só os viste tortuosos. rumos de conflito, li-o nas entrelinhas da tu mensagem. se disser, porem: não merecia!,sei que não foi mágoa nem rancor que me entregaste. A mesma coragem de sempre, a digna liberdade que se conquista.Permaneces em mim,m igual a ti, igual ao céu,igual há noite e ao sol. Um sorriso ímpar recordo. sem fingimentos nem cisões. O inteiro sorriso, a inteira caminhada de combate ao obscuro e de luz ou bálsamo para aliviar as quedas, a perturbação e a tristeza quando querem instalar-se.

Por: Otília Ferreira

Sem comentários: